24 de April, 2024
VICE Miguel Pinto Luz suspende mandato e ruma ao Algarve
Política

VICE Miguel Pinto Luz suspende mandato e ruma ao Algarve

Jan 25, 2024

O Vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais, Miguel Pinto Luz, pediu a suspensão temporária do mandato para poder dedicar-se à campanha para as legislativas como cabeça de lista da Aliança Democrática (AD) pelo Algarve.

Pinto Luz é substituído a partir de esta quinta-feira por Nuno Piteira Lopes, segundo um despacho do chefe do executivo, Carlos Carreiras, datado de esta quarta-feira e ao qual Cascais24Horas teve acesso.

NUNO Piteira Lopes sucede a Pinto Luz na vice-presidência da Câmara de Cascais

Cascais24Horas procurou, mas sem sucesso, contatar o novo Vice-presidente Piteira Lopes, sabendo-se, no entanto, que vai desempenhar o novo cargo pelo menos até às eleições de março.

Por seu turno, no cargo de vereador, em substituição de Nuno Piteira Lopes, fica José Duarte, até agora assessor da vereadora Carla Semedo.

Entretanto, em declarações ao jornal digital Sul Informação, Miguel Pinto Luz disse que «cumpriu a lei», pedindo a suspensão de mandato como vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais. Pinto Luz revelou ao mesmo jornal que, ao rumar ao Algarve, vai instalar-se na “casa do pai” e focar-se na campanha pela AD.

1 Comment

  • É só mamões (larga uma têta pega noutra e tá sempre a mamar… ( Mas adorava que no meio de tanta mamadela e tanta têta lhe calha-se a do 🐐 BODE pois a sofreguidão é tanta que ficava satisfeito na mesma))!!!

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *