24 de April, 2024
SUSPEITO de assaltos noturnos detido na Parede gozou de perdão papal e continua em liberdade
Justiça

SUSPEITO de assaltos noturnos detido na Parede gozou de perdão papal e continua em liberdade

Fev 12, 2024

Justiça

Perdoado durante a visita do Papa a Portugal, por ocasião da Jornada Mundial da Juventude, um homem, 28 anos, que cumpria pena pela tentativa de assalto, em 2021, à agência do Millennium BCP, na Parede, voltou ao crime, sendo detido há dias pela PSP, na Parede, por suspeita de, pelo menos, cinco assaltos noturnos a estabelecimentos de restauração e bebidas.

A vaga de assaltos foi praticada por meio de arrombamento, sempre pela calada da noite, tendo a ação do assaltante sido captada pelos sistemas de videovigilância instalado nos estabelecimentos e que acabaram por ser divulgadas pela CMTV e pelo CM.

Foi detido durante a tentativa de assalto ao “Eduardo das Conquilhas”, na Parede, e depois de presente ao Tribunal de Cascais foi libertado, mediante a medida de coação de apresentações três vezes por semana na Esquadra de Polícia da área.

A Polícia acredita que o suspeito, em liberdade, possa reincidir na prática de assaltos noturnos, além de que nos cinco furtos confirmados até ao momento, em estabelecimentos entre São João do Estoril e a Parede, possa ser autor de muitos outros.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *