24 de April, 2024
SEMINÁRIO nos Bombeiros de Carcavelos discute grandes acidentes
Atualidade Segurança

SEMINÁRIO nos Bombeiros de Carcavelos discute grandes acidentes

Fev 23, 2024

Por REDAÇÃO | 17h59

A sala multiusos dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana é palco, este sábado, de um seminário subordinado ao tema “Situações de Exceção, cenários de Acidentes Aéreos, Ferroviários e Gestão de Multi Vitimas”.

O seminário, que decorre entre as 8h30 e as 17h00, pode, ainda, ser seguido online pelos participantes que não possam comparecer.

Estão inscritos 160 participantes, bombeiros na sua grande maioria, oriundos de vários pontos do País e das regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

Fonte da organização explicou que “este seminário visa proporcionar um espaço de discussão e aprendizagem sobre os desafios enfrentados pelos bombeiros em situações relacionados com acidentes com aeronaves e na ferrovia, destacando estratégias, melhores práticas e experiências relevantes”.

As sessões contam com representantes de várias entidades que vão partilhar conhecimentos e experiências, destacando-se, entre outros, Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, Escola Nacional de Bombeiros, Força Aérea Portuguesa, ANA Aeroportos, FALCK, Infraestruturas de Portugal e Oceano Medical.

1 Comment

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *