24 de April, 2024
MORTO há uma semana na casa devoluta onde pernoitava
Atualidade Segurança

MORTO há uma semana na casa devoluta onde pernoitava

Mar 19, 2024

Por Redação | 17h36

Um homem, 46 anos, foi encontrado morto e em adiantado estado de decomposição, esta terça-feira, de manhã, na casa devoluta onde pernoitava, em Amoreira, Alcabideche.

O alerta foi dado para a GNR de Alcabideche por moradores da área, devido a um intenso cheiro nauseabundo no ar, aparentemente com origem no interior da casa, situada em local isolado, no meio de arvoredo, ao fundo da rua dos Prazeres.

Já no local, os militares confirmaram o cheiro, mas não conseguiram entrar por a casa estar fechada.

Foi, então, pedida a intervenção dos Bombeiros de Alcabideche para uma abertura de porta com socorro.

No interior da habitação, na cama, encontrava-se o corpo do homem, que não era visto na área desde terça-feira passada, fez hoje uma semana.

No local foram observados alguns vestígios de sangue, a par de imenso lixo.

No entanto, à partida, parecem não existir suspeitas de crime, admitindo-se que o homem pudesse sofrer de um qualquer problema de saúde e tenha sido acometido de morte súbita, o que, porém, só a autópsia poderá revelar.

Depois da comparência da Delegada de Saúde e de cumpridos os trâmites legais, o corpo foi removido para o Gabinete Médico Legal da Guia, em Cascais.

Por precaução, a GNR isolou a habitação por forma a ser alvo de perícias por parte de técnicos do Laboratório de Polícia Científica da Polícia Judiciária (PJ).

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *