27 de May, 2024
MENINA de 3 anos ferida com gravidade e mãe teve que ser desencarcerada em colisão em Carcavelos
Atualidade Segurança

MENINA de 3 anos ferida com gravidade e mãe teve que ser desencarcerada em colisão em Carcavelos

Mai 13, 2024
BOMBEIROS de Carcavelos e São Domingos de Rana procedem à retirada da criança e ao desencarceramento da mãe

Por Redação | 19h50

Uma menina de 3 anos ficou ferida com gravidade e a mãe teve que ser desencarcerada, na sequência de uma colisão entre dois veículos, esta segunda-feira, ao final da tarde, na avenida General Eduardo Galhardo, em Carcavelos.

A criança foi transportada para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

A mãe, 37 anos, depois de desencarcerada pelos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, foi conduzida ao Hospital de Cascais.

Um terceiro ferido, 49 anos, condutor da outra viatura envolvida no acidente, também teve necessidade de ser levado para a mesma unidade hospitalar.

PEDRO Carvalho, 2º Comandante dos Bombeiros de Carcavelos e SDRana

O alerta para a colisão, a alguns metros da estação ferroviária de Carcavelos, foi dado pouco antes das seis horas e meia da tarde, disse, a Cascais24Horas, Pedro Carvalho, 2º Comandante dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, que comandou as operações no local.

Pedro Carvalho sublinhou “a atuação dos Bombeiros, cujas equipas desdobraram-se de forma célere na operação de resgate da criança do interior do veículo e no desencarceramento da mãe”.

A avenida onde ocorreu o acidente, algo aparatoso, esteve cortada à circulação rodoviária durante as operações de socorro e, posteriormente, remoção dos veículos e limpeza da via.

Ao todo, no socorro, estiveram mobilizados 19 operacionais, apoiados por oito veículos, dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, a VMER do Hospital de Cascais e a PSP.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *