27 de May, 2024
MAIS quatro jovens socorridos no Tamariz dois deles em pré-afogamento
Atualidade Segurança

MAIS quatro jovens socorridos no Tamariz dois deles em pré-afogamento

Abr 13, 2024

Por Redação | 18h08

Os Bombeiros do Estoril voltaram, neste sábado, à tarde e com um curto intervalo de duas horas, a socorrer jovens em risco na praia do Tamariz.

Desta feita, pouco antes das quatro horas da tarde.

Os Bombeiros tinham sido acionados para um jovem em pré-afogamento, que acabou por ser retirado por populares e levado para o areal.

Este jovem, 16 anos, depois de assistido, foi transportado para o Hospital de Cascais.

Em simultâneo, os Bombeiros do Estoril foram alertados para um outro jovem, em risco de afogamento. Foi resgatado e assistido no interior da ambulância, onde recuperou, tendo recusado o transporte à unidade hospitalar.

Na mesma altura, duas jovens, uma delas com cerca de 15 anos, sentiram-se mal. Uma foi transportada à urgência pediátrica do Hospital de Cascais e a outra recusou assistência hospitalar.

Esta foi a segunda intervenção, este sábado e em menos de duas horas, dos Bombeiros do Estoril no socorro a jovens em risco no Tamariz.

Já por volta da uma hora da tarde, tinham sido acionados para socorrer um grupo de quatro jovens, um deles em paragem cardiorrespiratória, que foi revertida com sucesso, com o rapaz, com cerca de 15 anos, a ser transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Notícias relacionadas

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *