27 de May, 2024
JUDICIÁRIA investiga circunstâncias em que menor de 14 anos esteve desaparecida 24 horas
Exclusivo

JUDICIÁRIA investiga circunstâncias em que menor de 14 anos esteve desaparecida 24 horas

Abr 26, 2024

Por Valdemar Pinheiro | 19h06

A Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo está a investigar os contornos à volta do caso de uma menor, 14 anos, aluna de uma escola secundária da freguesia de Alcabideche, que esteve desaparecida mais de 24 horas, confirmou, a Cascais24Horas, fonte da Direção Nacional da PJ.

A menor foi dada esta semana como desaparecida pela avó com quem vive.

Aluna de um estabelecimento de ensino da freguesia de Alcabideche (Cascais24Horas omite qual por razões éticas e deontológicas), a jovem acabou por regressar a casa mais de 24 horas depois de comunicado o seu desaparecimento.

Segundo Cascais24Horas apurou, a menor foi inicialmente observada na urgência pediátrica do Hospital de Cascais e, posteriormente, alvo de exames forenses no Instituto de Medicina Legal de Lisboa.

À partida, embora exista a suspeita de que a menor possa ter sido seduzida e / ou aliciada por alguém mais velho, o que, eventualmente poderá explicar o desaparecimento, a investigação a cargo da PJ procura agora averiguar todos os contornos do caso.

“Nesta fase, é prematuro avançar com qualquer informação objetiva, dado que a investigação está em curso”, observou a mesma fonte da PJ.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *