24 de April, 2024
JOVEM morto em Carcavelos
Atualidade Segurança

JOVEM morto em Carcavelos

Mar 3, 2024

Por REDAÇÃO | 08H31 | Atualizada às 15h25

Um jovem, 22 anos, foi agredido mortalmente, este domingo, pelas cinco horas da manhã, junto às roullotes da Quinta dos Ingleses, em Carcavelos.

À chegada ao local, os Bombeiros de Carcavelos e SDRana, bem como a equipa da VMER do Hospital de Cascais nada puderam fazer para salvar o jovem que completara 22 anos em janeiro último e vivia com a família no Estoril.

Segundo Cascais24Horas apurou, bombeiros e equipa da VMER ainda terão tentado manobras de reanimação, mas o óbito acabou por ser confirmado ao fim de cerca de meia hora.

Cumpridas as formalidades legais, o corpo foi removido e transportado pelos Bombeiros de Parede para o Gabinete Médico Legal da Guia, em Cascais.

O presumível agressor, 30 anos, funcionário de uma das roullotes, nunca abandonou o local e acabou por ser detido pela PSP, tendo recolhido à sala de detenção da sede da Divisão Policial de Cascais para ser esta segunda-feira submetido a primeiro interrogatório judicial.

Para já, desconhecem-se as circunstâncias em que ocorreu o homicídio, sabendo-se, no entanto, que a vítima, Bruno Silva, estaria acompanhado da namorada e de um amigo.

Em atualização | Notícia atualizada às 15h25

4 Comments

  • Esto cada vez está pior qualquer dia não se pode sair à rua como no Brasil

  • […] … Carcavelos. À chegada ao local, os Bombeiros de Carcavelos e SDRana, bem como a equipa da VMER do Hospital de Cascais nada puderam fazer para …View full source […]

  • Assassinado com uma barra de ferro!

  • o agressor era um brasileiro e deu um soco no bruno ele é meu sobrinho e ele estava a zangar sse com a namorada ,com nomes ofensivos e o agressor deu um soco o bruno ou morreu da queda

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *