27 de May, 2024
HOTEL vai receber Prémio de Mérito pela ajuda em refeições aos Bombeiros de Cascais
Atualidade Segurança

HOTEL vai receber Prémio de Mérito pela ajuda em refeições aos Bombeiros de Cascais

Mai 2, 2024

Por Redação | 16h06

O “Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel” vai receber da Liga dos Bombeiros Portugueses a Menção Honrosa Empresa relativa ao Prémio Bombeiros de Mérito de 2019, em cerimónia a ter lugar este sábado, dia 4 de maio, no Casino da Figueira da Foz.

A distinção é uma forma de assinalar o apoio logístico da unidade hoteleira aos Bombeiros de Cascais durante mais de uma década, na vigência do Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Rurais (DECIR).

Ao todo, até ao momento, a unidade hoteleira ofereceu mais de 12 mil refeições (almoço e jantar).

Em declarações a Cascais24Horas, Rui Rama da Silva, presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros de Cascais, afirmou que a atribuição de este prémio “é mais do que justa e um exemplo de como empresas e sociedade civil podem apoiar os Corpos de Bombeiros do País”.

Rui Rama da Silva aproveitou para revelar que a unidade hoteleira garantiu, entretanto, aos Bombeiros de Cascais o fornecimento de refeições entre junho e outubro próximos.

O Senhora da Guia situa-se entre Cascais e a Praia do Guincho, a 10 minutos de carro da Fortaleza do Guincho e do centro de Cascais e disponibiliza uma variedade de comodidades de bem-estar aos seus clientes, que podem sentir-se “celebridades” com o serviço de “topo” que oferece.

A Liga dos Bombeiros Portugueses procede à atribuição dos Prémios Bombeiro de Mérito e Menções Honrosas de 2019/2020/2021, (entrega que esteve suspensa após a pandemia e é agora retomada) na cerimónia comemorativa que promove este sábado na Figueira da Foz no âmbito do Dia Internacional do Bombeiro.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *