24 de April, 2024
FOGO destrói carro e danifica outros dois
Atualidade Segurança

FOGO destrói carro e danifica outros dois

Mar 5, 2024
INCÊNDIO começou na dianteira do veículo estacionado

Por Redação | 18h04

Um veículo Audi A3 ardeu por completo e dois outros ficaram danificados, esta terça-feira, à tarde, no Monte Estoril, disse, a Cascais24Horas, Bruno Carvalho, 2º Comandante dos Bombeiros do Estoril.

Os veículos estavam estacionados junto a área residencial, na rua Professor Dias Valente.

O fogo começou na parte dianteira do Audi A3, modelo de 2011, pouco antes das duas horas da tarde.

Desconhece-se o que esteve na origem do fogo, adiantou o 2º Comandante Bruno Carvalho, segundo o qual “à nossa chegada as chamas eram intensas, bem como o fumo”.

No entanto, foi possível confinar o incêndio ao Audi, impedindo a sua propagação a outros veículos estacionados, embora dois deles tenham sofrido alguns danos.

Nas operações estiveram empenhados 12 operacionais com quatro veículos dos Bombeiros do Estoril e agentes da PSP do Estoril.

Equipa da Ascendi apaga fogo em carro em circulação

Também esta segunda-feira, à tarde, um foco de incêndio deflagrou na dianteira de um veículo que circulava na A16, perto do CascaiShopping, em Alcabideche, mas foi rapidamente debelado graças à intervenção de uma equipa da Ascendi, que passava pelo local, segundo disse, a Cascais24Horas, Miguel Jerónimo, Adjunto de Comando dos Bombeiros de Alcabideche.

De acordo com o mesmo graduado, “ao aperceber-se do fumo, que saia da parte do motor, o condutor encostou de imediato e saiu bem como os três ocupantes”.

“A passagem da equipa da Ascendi foi bastante oportuna para controlar o foco até à nossa chegada”, concluiu.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *