23 de April, 2024
EX-VICE de Cascais vai liderar Infraestruturas e Habitação no governo de Montenegro
Destaques Política

EX-VICE de Cascais vai liderar Infraestruturas e Habitação no governo de Montenegro

Abr 1, 2024

Por Redação | 16h36

Miguel Pinto Luz, Vice-presidente do PSD e ex-vice na Câmara de Cascais, é o novo ministro das Infraestruturas e da Habitação no governo de Luís Montenegro, a tomar posse esta terça-feira, esperando-o, certamente, dias difíceis em vários dossiers polémicos.

No entanto, fontes próximas do novo ministro, acreditam que “vai estar à altura de vencer os desafios que o esperam”.

Já em 2015, mas apenas por 27 dias, Pinto Luz foi secretário de Estado das Infraestruturas no governo então liderado por Passos Coelho.

Em finais de janeiro, conforme Cascais24Horas noticiou, Miguel Pinto Luz, 47 anos, suspendeu o mandato como Vice-presidente da Câmara de Cascais para concorrer pela AD pelo Círculo do Algarve, que o elegeu como deputado.

A Miguel Pinto Luz, agora convidado a integrar o elenco governamental liderado por Luís Montenegro, sucedeu Nuno Piteira Lopes na vice-presidência do município de Cascais, cargo que deverá ocupar até às próximas eleições autárquicas, no próximo ano.

1 Comment

  • O homem que foi secretário de estado do governo que privatizou a TAP à vigésima quinta hora de um governo em gestão e entregou à ANA do seu amigo José Arnault a gestão dos aeroportos num contrato lesivo para o estado.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *