27 de May, 2024
CINCO feridos em acidentes nas estradas de Cascais esta segunda-feira
Segurança

CINCO feridos em acidentes nas estradas de Cascais esta segunda-feira

Abr 29, 2024
COLISÃO ao final da tarde em São João do Estoril provocou um ferido

Por Redação | 18h39

Cinco pessoas ficaram feridas em três acidentes de viação registados esta segunda-feira, nas estradas de Cascais.

O acidente mais aparatoso, que levou ao corte da Marginal, na Parede, nos dois sentidos durante cerca de duas horas, registou-se por volta das três horas da tarde.

A colisão entre dois ligeiros junto ao hospital de Santana provocou dois feridos, um homem, 55 anos, e uma jovem, 22 anos, ambos condutores dos veículos envolvidos, que foram transportados pelos Bombeiros de Parede ao Hospital de Cascais, disse, a Cascais24Horas, Pedro Araújo, Comandante da corporação.

A estrada só foi reaberta pelas 17h41 depois da remoção dos veículos e dos trabalhos de limpeza da via.

A série de acidentes começou em Cascais, esta segunda-feira, pelas 10h20, com um ligeiro particular a embater na traseira de um táxi, que parara junto a uma passadeira par dar prioridade a um peão, na avenida Eng. Adelino Amaro da Costa.

Em consequência, motorista do táxi e condutora do ligeiro ficaram feridos e foram transportados pelos Bombeiros de Cascais à urgência hospitalar, disse, por sua vez, a Cascais24Horas, Idálio Simão, 2º Comandante do Corpo de Bombeiros.

Já na área de intervenção dos Bombeiros do Estoril e, segundo Fábio Alves, Adjunto de Comando, foram registados dois acidentes- um pelas 15h50 na avenida Marginal, no sentido de Cascais, perto da praia da Poça, que envolveu três veículos, no entanto sem feridos e outro, uma colisão frontal entre dois ligeiros, pelas 17h20 na rua António Ferro, junto ao Centro de Saúde, em São João do Estoril e da qual resultou ferimentos ligeiros num dos condutores, um homem, 55 anos, que foi transportado ao Hospital de Cascais.

Notícia Relacionada

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *