27 de May, 2024
ASSALTANTE muito violento em prisão preventiva
Destaques Segurança

ASSALTANTE muito violento em prisão preventiva

Abr 19, 2024

Por Redação | 16h45

Um homem, 35 anos, suspeito de crimes graves e altamente violentos, foi detido por agentes da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Cascais e viu confirmada a prisão preventiva.

O indivíduo, que praticava roubos com recurso a um elevadíssimo grau de violência, foi detido esta quarta-feira, de manhã, fora de flagrante delito, no âmbito de uma investigação coordenada pelo Ministério Público de Cascais.

A investigação realizada pelos investigadores criminais da PSP , abrangia inicialmente apenas um inquérito de roubo, mas veio a revelar uma série de crimes praticados pelo mesmo suspeito.

Segundo a PSP, com a detenção realizada, a PSP visou não só a obtenção de meios de prova e a detenção do suspeito de crimes graves e altamente violentos, mas também devolver tranquilidade à população de Cascais, pois a atividade do suspeito gerou enorme alarme social.

Submetido a primeiro interrogatório judicial, o homem viu o juiz de Instrução Criminal confirmar-lhe a prisão preventiva, tendo recolhido ao Estabelecimento Prisional de Caxias.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *