23 de April, 2024
AJUSTE de contas a tiro de caçadeira faz ferido grave em Talaíde
Destaques Segurança

AJUSTE de contas a tiro de caçadeira faz ferido grave em Talaíde

Mar 18, 2024
FERIDO em estado grave foi transportado nesta ambulância à urgência do Hospital de Santa Maria

Por Redação | 15h19

Um homem, 46 anos, foi atingido com gravidade com tiros de caçadeira, esta segunda-feira, ao início da madrugada, na rua do Comércio, em Talaíde, na área da freguesia de São Domingos de Rana, no que tudo indica ter-se tratado de um possível ajuste de contas.

Atingido nos membros inferiores, com perda de muita sangue, o ferido foi estabilizado no local e transportado à urgência do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, pelos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana.

O alerta foi dado pouco depois da meia-noite.

Um indivíduo, identificado mas ainda a monte e com o qual a vítima terá estado há quatro anos envolvida num conflito, durante o qual o terá agredido com uma arma branca, ter-lhe-á feito uma espera junto à habitação e efetuado os disparos, apurou Cascais24Horas.

O homem alvejado a tiro, alegadamente um motorista de táxi, terá perdido tanto sangue que os bombeiros tiveram posteriormente de realizar uma operação de lavagem do pavimento, soube, ainda, Cascais24Horas.

Entretanto, apesar de na altura ter comparecido no local uma patrulha móvel da PSP, que ainda terá realizado buscas para tentar localizar o autor dos disparos, mas sem sucesso, a investigação passou para a alçada da Secção de Homicídios da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *