COMBOIO mata jovem de 18 anos na passagem de nível de São João do Estoril

Um jovem, 18 anos, morreu, vítima de atropelamento ferroviário, esta quarta-feira, à noite, na passagem de nível de São João do Estoril, confirmou, a Cascais24Horas, Bruno Carvalho, 2º Comandante dos Bombeiros do Estoril. O jovem tinha acabado de sair de um comboio com destino a Cascais quando foi atropelado mortalmente por um outro que circulava em direção ao Cais do Sodré. O maquinista da composição, 59 anos, entrou em choque e teve que ser assistido no local. A circulação ferroviária encontra-se interrompida. No local encontram-se os Bombeiros do Estoril, a VMER de Cascais e a PSP. |
Em atualização às 22h20

5 comentários:

Anónimo disse...

Há culpados por ainda haver uma passagem de nível, no seculo 21 em S. João: a CP e os vários executivos que têm passado pela Cãmara Municipal, acrescedo a Junta de Freguesia!!!!!!!

Iodo Parede disse...

Muito triste. Muitas famílias têm sido destruidas pelo aumento da densidade de população e falta de planeamento e desemprego das equipas multidisciplinares de engenheiros e arquitectos que deviam estar à frente, nestes casos, do urbanismo e da funcionalidade que desejamos e nunca teremos. Quem manda?

Anónimo disse...

Em S.Pedro não há passagem de nível e continuam a acontecer atropelamentos. Isto porque as pessoas são idiotas, e pagam com a vida.

Unknown disse...

Muito triste é filho da minha cunhada, coração partido só Deus pra ter misericórdia dessa mãe.,😔🥲😞🥺

Putaquetepario disse...

Pare escute e olhe. Há
45 anos que passo nesta estação.
nunca tive um problema. Mas já lá vi morrer muitos atrasados mentais que devem ter muita pressa de ir para o cemitério.

Publicação em destaque

ADMINISTRAÇÃO do Hospital de Cascais nega que Urgência Geral e Pediatria tenham estado encerradas

A administração do Hospital de Cascais, através da assessoria de Imprensa, negou este domingo que as urgências geral e pediátrica tenham est...

FOI NOTICIA

SAÚDE

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA