ATROPELAMENTO ferroviário em S. João do Estoril mobiliza 13 bombeiros


Um atropelamento ferroviário em S. João do Estoril, registado pouco depois das três horas da tarde, provocou um ferido grave, um homem, 58 anos, que foi transportado pelos Bombeiros do Estoril para o Hospital de S. Francisco Xavier, com acompanhamento da VMER do Hospital de Cascais. O socorro mobilizou vários operacionais, entre os quais os Bombeiros do Estoril, a VMER e a PSP. A circulação ferroviária chegou a estar interrompida.| Em atualização às 15h45 | Nova atualização às 16h40

3 comentários:

Anónimo disse...

Presenciei a situação. Mais uma vez foi a idiotice de quem atravessa uma passagem de nível como se estivesse a ver televisão.
Por causa de gente que não sabe andar na rua, acabarão por fechar a passagem de nível, matando a vida, pelo menos no lado mar da localidade, tal como aconteceu em S.Pedro do Estoril.
Se é preferível a vida de uma localidade à vida de quem fica debaixo de um comboio? O ideal era não acontecer, mas também morre gente na estrada e não e por isso que passarão a ser interditas.
Há que se ter o mínimo de responsabilidade.

Anónimo disse...

Boa noite
Pelos vistos nao presenciou nada do que aconteceu!!
Pois ele nao atravessou a passagem de nivel!! Ele atirou se mesmo para a linha da gare pois era sua intenção pôr termo à vida...o que veio a acontecer algumas horas depois já no hospital....
Não se deve escrever o que não se sabe....

Anónimo disse...

Não é verdade. Isso foi o que quem não viu inventou.

FOI NOTICIA

SAÚDE

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA