NADADORES salvam banhista em risco de afogamento na praia do Guincho

Um cidadão de nacionalidade húngara, 35 anos, em risco de afogamento, foi resgatado esta segunda-feira, pouco antes das cinco horas da tarde, por nadadores-salvadores na praia do Guincho, confirmou, a Cascais24Horas Paulo Gomes Agostinho, Comandante do Comando Local da Polícia Marítima de Cascais. Depois de assistido e estabilizado pelos Bombeiros de Cascais e pela equipa da VMER foi transportado, em situação de hipotermia, ao Hospital de Cascais. A Polícia Marítima registou a ocorrência. |Atualizada às 17h45

1 comentário:

estevesayres disse...

Mesmo sabendo que existem falta de "nadadores salvadores", devemos enaltecer o seu empenhamento e determinação, quando sabemos, que os que deveriam ter uma postura na defesa dos cidadãos/banhistas, encontram-se nos seus gabinetes luxuosos para dai enviarem notícias que a responsabilidade(politica), quando se afogam, não é deles, mas é!
Porquê? Porque quando se apresentam às eleições autárquicas dizem/escrevem, que vão defender os cidadãos. Por isso, e outros motivos não deveriam, faltar nadadores salvadores no concelho…

FOI NOTICIA

SAÚDE

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA